Onde Comer Acarajé em Salvador
Tenho que confessar uma coisa: a não ser que o acarajé seja muito, muito, muito ...
Por ondecomeremsalvador
Publicidade
Tenho que confessar uma coisa: a não ser que o acarajé seja muito, muito, muito ruim, pra mim, todo acarajé é bom! Meu critério de decisão é mais o lugar do que o prato em si. Porque, pra mim, comodidade conta muito, gente. Já aceitei que sou uma jovem idosa. Por isso mesmo que quando me perguntam lá no inbox do Insta onde comer acarajé em Salvador, eu digo que eu não abro mão do Rio Vermelho. Tá faltando simpatia no atendimento por lá? Tá! Mas igual àquela pracinha da Dinha, não tem.
De uns tempos pra cá, no entanto, decidi abrir certas perguntas do nosso inbox nas Stories. E o resultado tem sido muito bacana. Muita gente participando e mandando suas dicas. Como os Stories só duram 24h, resolvi postar aqui as mais votadas pelos nossos seguidores:
– Acarajé de Meire – Brotas
– Daria e Laura – Pituba (em frente ao RedeMix)
– Acarajé da Olga – Extra Paralela
– Regina/Dete – Graça (algumas pessoas indicaram um na Graça, mas não sabiam dizer o nome da baiana, então botei as duas)
– Neinha – Av. Sete
– Veganas Baianas (única indicação de acarajé sem camarão)
Entre outras, citadas individualmente. Mas as 3 primeiras foram disparadas.
E como vocês também me influenciam, fui provar o de Meire. E amei! Adorei que o recheio pode ter, além de camarão, siri catado. Teve seguidor me criticando por quebrar o protocolo do tabuleiro, mas, poxa, gastronomia é tradição, mas também é criatividade, né, não? Obs.: o abará também estava super saboroso.
E pra você, onde comer acarajé em Salvador? Deixe sua indicação nos comentários.