Activia reposiciona marca em Salvador
Na última semana, a Activia lançou seu novo posicionamento em Salvador. O evento aconteceu ...
Por ondecomeremsalvador
Publicidade
Na última semana, a Activia lançou seu novo posicionamento em Salvador. O evento aconteceu no Zank Hotel (Rio Vermelho), onde a marca realizou um café da manhã de apresentação para a imprensa. Claro que estávamos presentes pra conferir a novidade.
“Um dos principais fatores que podem influenciar e desmotivar mulheres a tentarem algo novo é a autocrítica. Isso foi constatado em 58% das 15 mil pessoas entrevistadas, através de pesquisa realizada pela Activia, em conjunto com o Google e o GlobalWebIndex. Visando quebrar essa barreira, a marca, do Grupo Danone, resolveu investir no público feminino, para reposicionar o produto no mercado e incentivar as mulheres a acreditarem nelas mesmas.”
A iniciativa ganhou o conceito ‘InSync’ (em sintonia) para inspirar e celebrar as mulheres que buscam alinhar corpo e mente. A campanha traz histórias de sucesso, como a da fundadora do Instituto Beleza Natural, Zica Assis, que de empregada doméstica tornou-se uma das dez mulheres de negócios mais influentes do Brasil, segundo a Revista Forbes.
Mari Antunes, cantora da banda Babado Novo, também esteve presente para contar sua transição da enfermagem para a carreira musical.
A gerente de comunicação e ativação da marca Activia, Maria Gandini explica: “A ideia é que o Activia seja um aliado diário para essas mulheres, já que o produto tem uma conexão emocional com os consumidores”.
Eu, que além de blogger sou publicitária, gostei muito da mudança e me identifiquei bastante. Sempre fui uma criança gordinha e me sentia muito diferente das outras crianças, o que me trouxe vários problemas de auto-estima. Hoje, em sintonia comigo mesma, transformei minha relação com a comida em hobby e me sinto feliz com meu corpo e minhas gordurinhas. Sou uma mulher “insync”. A Activia não me pagou nada pra fazer esse post, eu juro! Rsrs