Nova Carta de Cervejas no Carro de Boi

setembro 5, 2015

 

No final de agosto, o Restaurante Carro de Boi lançou sua nova Carta de Cervejas Especiais em evento para a imprensa organizado pela amiga Daniele Coni, do blog Gastronomia Salvador, com apoio das empresas DEC Beers, Interfood e Gaya.

A novidade foi idealizada pelo gerente da casa, o Sommelier de Cervejas Vinicio Carvalho (Formado pelo Instituto da Cerveja Brasil e ABS – Associação Brasileira de Sommelier de São Paulo), mostrando que com 20 anos de existência o restaurante especializado em comida nordestina não para de se reinventar.

Carne do Sol do restaurante Carro de Boi - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Carne do Sol.

 

Cerveja Vedett na nova Carta de Cervejas Especiais do Restaurante Carro de Boi - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Cerveja Vedett.

As novas cervejas harmonizam muito bem com pratos da casa como a Carne do Sol Premium, a Galinha Caipira, o Pernil de Cordeiro, Escondidinhos e Bolinhos. Mas tem cerveja pra harmonizar até com sobremesas! No total, são 65 rótulos de cerveja, com 45 estilos de 08 países diferentes, das principais escolas cervejeiras do mundo: Alemã, Belga, Inglesa e Americana.

Cerveja Liefmans On The Rocks da Carta de Cervejas Especiais do restaurante regional Carro de Boi - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Cerveja Liefmans On The Rocks.

Segundo Vinício a construção da Carta de Cervejas Especiais do Carro de Boi “foi o resultado de uma profunda e prazerosa pesquisa.” Na Carta o cliente vai encontrar várias informações sobre os rótulos disponíveis como: país de origem, estilo, copo ideal, temperatura, teor alcoólico. A Carta ainda conta com sugestões de combinações perfeitas entre pratos e bebidas. Tudo para transformar sua refeição em uma experiência sensorial super diferente.

 

Serviço:
O Que: Carta de Cervejas Especiais
Onde: Restaurante Carro de Boi – Rua Dom Eugênio Sales, 23 – Boca do Rio
Contato.: 071 3461-3110
Funcionamento.: Todos os dias, das 11h às 17h
Site: www.carrodeboirestaurante.com.br
(Fonte: Daniele Coni – Assessoria de Imprensa)