Nagô Moquecaria e Restaurante

junho 18, 2017

Sempre que alguém me pergunta onde comer comida baiana em Salvador, a primeira coisa que penso é: sexta-feira, em qualquer comida a quilo da cidade. Mas, quando se trata de turistas, a gente sabe que a questão não é só a comida, mas a experiência. Procuro logo lembrar dos restaurantes que estão no roteiro turístico: Barra – Rio Vermelho – Pelourinho – Cidade Baixa – Itapuã – Praia do Forte.

Recentemente, o Nagô Moquecaria e Restaurante, localizado em frente ao Porto da Barra, entrou na lista. O restaurante tem ambiente agradável, perfeito para depois da praia.

Nagô Comida Baiana - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Nagô Moquecaria e Restaurante - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia Nagô Comida Baiana - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia Nagô Comida Baiana - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia Nagô Comida Baiana - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Nagô Comida Baiana - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia Nagô Comida Baiana - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia Nagô Comida Baiana - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia Nagô Comida Baiana - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia Nagô Comida Baiana - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

A especialidade da casa, como já diz o nome, é mesmo a moqueca. Mas não apenas ela. Na nossa visita, provamos, além do prato tradicional (meia porção, com acompanhamentos), o Fumeiro na Chapa com Queijo Coalho e a Casquinha de Siri com Banana da Terra.

Nagô Comida Baiana - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Nagô Moquecaria e Restaurante - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

DSCN0725
Nagô Comida Baiana - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Se você é turista e está lendo esse post, espero que aproveite bem sua estadia na nossa terrinha. Se é daqui mesmo, espero que tenha se animado pra viver as delícias de Salvador também.

Endereço:Av. Sete de Setembro – em frente ao Porto da Barra.
Telefone: (71) 3016-0505
Redes Sociais: @nagomoquecaria