La Pasta Gialla

fevereiro 19, 2016

(Por Milena Rocha)

Todo dia é dia de massa! Na Pituba, o restaurante Pasta Gialla oferece diversas opções de massas artesanais e variados pratos da culinária que se tornou famosa na Itália.
O que chamou a nossa atenção hoje foi a primeira página do cardápio, que eles chamam de Piatti Del Giorno, ou Prato do Dia.  Você escolher, no almoço,de segunda a sábado, entre as opções de massas secas, massas frescas, risottos, frango,peixes e carnes,sendo que além do prato principal escolhido você tem direito à entrada e sobremesa.
Ao aguardarmos o prato principal degustamos a entrada,uma mini bruscheta de ragú de linguiça picante, que estava uma de-lí-cia! Em seguida a expectativa aumentou e o prato principal não decepcionou:  um peito de frango grelhado de crosta de presunto de parma, com gnocchi ao pomodoro .Juramos que se tivesse mais gnocchi comeríamos tudinho, ele derretia na boca e o molho estava na medida que somente um expert poderia deixar,sem acidez nenhuma! Um pudim com aroma de laranja coroou o “Grand Finale”.
Bruschetta do restaurante italiano La Pasta Gialla - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Bruschetta.

Prato do dia do restaurante italiano La Pasta Gialla - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Prato do dia.

E se falarmos que pagamos R$39,60, por tudo isto? Mais do que justo, não somente pela qualidade dos pratos, pelo ambiente do restaurante,mas como também pelo atendimento dos funcionários. Aprovadíssimo!
Endereço: R. São Paulo, 488 – Pituba
Preço: $$
Telefone: (71) 3011-6599