La Mássima Barra

setembro 10, 2013

Adoramos lugares pequenininhos, com ambiente aconchegante e um toque pessoal dos donos. E se esses lugares ainda oferecerem comida boa e saudável, além de bons vinhos, têm a receita para ganhar nosso amor. É o caso da La Mássima Barra, que fui conhecer em Agosto, numa deliciosa manhã de sábado. Como Luis não pôde ir, levei minha grande amiga Lize Borges. Mas você também pode vir com a gente.

La Massima Barra - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Ambiente.

La Massima Barra - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Decoração.

A loja fica na rua da Associação Atlética, na Barra, onde os clientes encontram um ambiente charmoso e aconchegante com duas mesinhas arrumadas de forma encantadora para quem quiser consumir os produtos lá mesmo. A La Mássima é especializada em massas secas e congeladas em sabores dos tradicionais aos mais originais e saudáveis para facilitar a vida de quem gosta de comer bem e com praticidade. Mas ela também tem pães, queijos e vinhos deliciosos.

La Massima Barra - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Massas secas.

La Massima Barra - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Vinhos e condimentos.

Provamos as seguintes delícias: Bruschetta de brie com geléia de frutas vermelhas (amei muito!); Mini pizza de calabresa; Vinho Desafio Sur; pães de parmesão e integral com manteiga aromatizada; Rondeli branco misto com molho 4 queijos, Rondeli verde misto e Rondeli de salmão com cream cheese e molho de limão; e lasanha vegetariana com massa integral e abobrinha (adorei), um dos muitos produtos saudáveis (diet, light, organicos e sem glúten de outras marcas) que também fazem parte do menu da casa.

Bruschetta de brie com geléia de frutas vermelhas do La Mássima Barra - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Bruschetta de brie com geléia de frutas vermelhas.

Mini pizza de calabresa do La Mássima Barra - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Mini pizza de calabresa.

Rondelis do La Mássima Barra - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Rondelis.

Lasanha integral de abobrinha do La Mássima Barra - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Lasanha vegetariana com massa integral e abobrinha.

Como se tanta coisa boa não fosse suficiente, a La Mássima ainda tem uma parceria superbacana com a Das Duas, empresa de bolos, pães e cupcakes sem glúten e sem lactose da qual sou fã! Na nossa visita, experimentei o Bolo de Tapioca sem glúten e sem lactose com um toque de canela (melhor que muito tradicional que já comi por aí) e os mini cupcakes de de Damasco com Nozes e de Goiaba com Coco, também sem lactose, glúten ou açúcar.

Bolo e cupcakes sem glúten do La Mássima Barra - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Bolo de tapioca e cupcakes sem glúten.

Nós, que já gostávamos da La Mássima Garibaldi, nos apaixonamos pela nova casa das sócias Sheila e Rosane, e já saímos com vontade de voltar muitas vezes. Vale a pena conhecer. Ah! E lá tem Menu Degustação com: pão australiano (2 unidades), manteiga aromatizada La Mássima, um prato individual (sabor à escolha do cliente de acordo com disponibilidade do dia) por R$28. Ainda saímos com uma massa congelada de cordeiro e um molho de champagne para fazer em casa. Super prática e gostosa.

Sendo assim, superindicamos a La Mássima Barra como opção para congelados pro dia a dia, refeições rápidas, eventos íntimos e coquetéis. Eles fazem delivery, eventos na loja ou no local indicado pelo cliente e montam o pirex do cliente sem custo adicional. Amamos.

Endereço: Rua Barão de Itapuã, 180.
Bairro: Barra
Telefone:  71 3412 0121
Lugares: 4
Horário: das 10h às 18h (seg. a sex.) e das 09h às 15h (sáb.)
Site: http://www.lamassima.com.br/
Fan page: http://www.facebook.com/lamassimapastas