Farani Pasta Gourmet

novembro 7, 2015

Sabe quando você quer muito comer uma coisinha gostosa em casa com um bom vinhozinho, mas está com preguiça de sair e também não quer esperar o delivery? Nessas horas, minha dica é ter uma massa artesanal e um molho especial da Farani no congelador. Recebi uma degustação deles outro dia e fiquei encantada com a qualidade, no nível dos melhores restaurantes italianos da cidade! Juro!

Primeiro, provei o Ravioli verde de queijo de cabra com molho de pêra caramelada, coberto com nozes e, de sobremesa, um Ravioli de Nutella, acompanhado de sorvete de doce de leite fabuloso! Mais recentemente, testei o Ravioli de Brie com Geleia de Pimenta e o Fettuccine Verde com molho Alfredo. Um espetáculo! Como minhas fotos em casa ficam uma negação, peguei umas no Instagram deles pra mostrar pra vocês, ok?

Ravioli de Brie com Geleia de Primenta da Farani Pasta Gourmet - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Ravioli de Brie com Geleia de Primenta. (Foto: Reprodução @faranipastagourmet)

Fettuccines da Farani Pasta Gourmet - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Fettuccines. (Foto: Reprodução @faranipastagourmet)

Ravioli Verde de Queijo de Cabra com Molho de Pêra Caramelizada e Nozes da Farani Pasta Gourmet - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Ravioli Verde de Queijo de Cabra com Molho de Pêra Caramelizada e Nozes. (Foto: Reprodução @faranipastagourmet)

Ravioli com Molho Pesto - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Ravioli com Molho Pesto . (Foto: Reprodução @faranipastagourmet)

Ficou com vontade? Então corre ali na Ceasinha (Mercado do Rio Vermelho), que eles acabaram de abrir um box lá. Além das massas congeladas, eles também servem algumas por lá. Vale MUITO a pena conhecer. Os preços ficam em torno de R$15 por massa (porção individual) e por molho (para 2).

Farani Pasta Gourmet – Massas Artesanais Gourmet
Instagram: @faranipastagourmet
Facebook: Farani Pasta Gourmet