Creperê

outubro 2, 2016

(Por Ingrid Nunes)

Sou cliente do Creperê, desde a época que eles ainda funcionavam em Itapuã, e desde então nunca deixei de frequentar, mesmo se mudando para um pouco mais longe, Stella Mares. O Creperê logo me ganhou com o seu local charmoso, intimista com luzes baixas e velas nas mesas, deixando o clima aconchegante e acolhedor. Sem falar da música ambiente, que tem um repertório sempre muito bem escolhido. E o atendimento? Excelente!

Creperê - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Creperê.

Creperê - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Creperê.

Mas claro que além do ambiente, a gente preza por uma comida de qualidade e preço justo. Eu indico tudo do cardápio. As entradas são variadas, mas a minha preferida são os minicrepes de Filé Mignon com queijo provolone, acompanhados de uma maionese de alho que faz toda diferença.

Pra quem não quer sair da dieta, pode escolher entre as saladas que são caprichadas e saborosas. Mas, já que estamos falando de crepe, é neles que vamos focar. Temos crepe aberto, crepe fechado, crepe salgado, crepe doce, crepe agridoce. O que não falta são crepes. (Que bom!! Rs)

Já experimentei vários crepes do cardápio. Podemos encontrar sabores clássicos, como: Napolitano (presunto, queijo prato, tomates frescos e oréganos), Cheddar (Filé acebolado e queijo cheddar), Quatro Queijos, dentre outros. Tem ainda os de Frango com Requeijão Cremoso, Atum com queijo Gruyère, Palmito na manteiga com Alho e Queijo Gruyère… e os que eles intitulam de “Especiais”: Fajita (frango picante, cogumelos e queijo prato – acompanhado de molhinhos mexicanos), Camarão, Tailandês (berinjela picante, pimentões, gengibre, leite de coco e queijo), Lombinho (com queijo prato e calda de laranja) e muiiiito mais!!!

Creperê - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Mini crepes.

Creperê - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Creperê.

Creperê - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Sobremesa!

A notícia boa para quem quer experimentar vários sabores, é que dia de quinta-feira eles têm rodízio de crepes salgados e doces, com quase todos os sabores disponíveis do cardápio. Os tamanhos são menores que é pra gente consegui comer bastante (haha). O rodízio inicia a partir das 18h, no valor de R$42,00

E a gente que não é besta, nem nada, nunca saiu de lá sem comer o crepe doce que leva o nome da casa: CREPERÊ. Crepe de caramelo com calda de chocolate meio amargo e castanhas, acompanhado de uma bola de sorvete. A massa é super crocante e o sabor é m a r a v i l h o s o ! Além dele, tem mais umas seis opções de crepes doces.

 

Endereço: Alameda Praia de Tramandaí, 172, Stella Mares – BA (localizado no Boulevard 509, nos fundos, em frente ao hotel Catussuba Praia Resort)
Telefone: 3374-7977
Preço: $$
Facebook: Creperê