Bravo Burger Beer

novembro 18, 2015

Desde que começou a febre das feirinhas de rua em Salvador, os hambúrgueres ganharam destaque na gastronomia soteropolitana. Entre os destaques locais, estava o Pereira, com os hambúrgueres do chef Rafael Zacarias. O sucesso foi tanto, que Rafael decidiu se dedicar exclusivamente aos sandubas e agora está comandando a chapa da Bravo Burger, que acabei de conhecer e já considero pacas.

No melhor estilo garagem, formato que já bomba em São Paulo, a Bravo tem pouquíssimos lugares e é especializada em hambúrgueres e cervejas artesanais.  Na minha visita, pedi o carro chefe da hamburgueria, inspirado naquele que fez sucesso nas feiras. Ele vem no pão preto, com cabola caramelizada, bacon e batatas fritas. Como não fui na intenção de fazer post e a casa estava cheia, não tirei muitas fotos nem decorei o menu, mas depois volto lá e recheio melhor esse post. Por enquanto, fiquem com essa imagem na cabeça:

Hambúrguer da Bravo Burger Beer - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Hambúrguer da Bravo.

Esse monstrinho maravilhoso custou cerca de R$35, num combo com batatas fritas e refrigerante. Com ele, a hamburgueria entrou na minha lista de melhores de Salvador.

Ah! Como eles não têm sobremesa, sugiro dar uma esticadinha na Crema, que é pertinho.

Depois a gente volta a se falar. 😉

Endereço: Rua das Hortênsias, 478, Pituba.
Telefone: 71 3022-6264
Preço: $$
Instagram: @eusoubravo
Facebook: https://www.facebook.com/eusoubravo