Bar e Restaurante Ulisses

outubro 31, 2017

Bar do Ulises - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia2

Das comidas que mais aprecio, o peixe frito está no topo, mas nem todos os lugares que frequento ele vem com tanta  “crocância” como o do Restaurante Ulisses.

O peixe frito do Ulisses vem acompanhado de salada e farofa para duas pessoas. O que dizer? Delicioso! Com um molho de pimenta que eles servem lá, completa tudo. Isso é pra quem é amante de pimenta, como eu.

Na parte interna, no final do Restaurante, tem uma vista linda da Baía de Todos os Santos o que deixa o local ainda mais interessante, na área externa tem algumas cadeiras e é mais fresco. Localizado no bairro do Santo Antônio, n. 541, o restaurante participa ativamente do circuito gastronômico do Centro histórico. 

4

A escolha valeu a pena, o valor foi R$30,00  (peixe com 600 g). No cardápio, as opções são variadas e pra todos os gostos: moqueca, mocotó, feijoada, saladas. Todos os quitutes com preços acessíveis. Aos fins de semana, o Restaurante tende a ficar cheio e, às vezes, é necessário esperar por mesa, mas é bem rápido.

Para chegar ao bairro, é muito tranquilo. Entretanto, há poucos lugares pra estacionar, por isso, vale a dica: chegue cedo! 

Telefone: 71-3014-0130.

Instagram: @barulisses

www.barulisses.com.br