Comidas Típicas

Feijoada do Pereira

(Por Jailana Moura) Aos sábados, o Restaurante Pereira oferece um buffet de feijoada maravilhoso, com ...

Por ondecomeremsalvador

Atualizado em 24 de março de 2018
0 minutos de leitura
Publicidade

(Por Jailana Moura)

Aos sábados, o Restaurante Pereira oferece um buffet de feijoada maravilhoso, com opções bem variadas de carnes e acompanhamentos típicos de uma boa feijoada: Arroz, couve refogado, laranja e abacaxi em rodelas, farofinhas, saladinhas, aipim frito, legumes refogados, etc. Estive  lá esse mês e adorei o buffet. Achei as carnes e o feijão no ponto certinho do sal.

Feijoada do Restaurante Pereira - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia Feijoada do Restaurante Pereira - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia Feijoada do Restaurante Pereira - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia Feijoada do Restaurante Pereira - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia Feijoada do Restaurante Pereira - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia Feijoada do Restaurante Pereira - Onde Comer em Salvador Blog de Gastronomia

Para finalizar o almoço e adoçar o paladar, tinha um pudim (incluso no buffet) bem gostosinho e leve no sabor. O buffet é livre e custa R$49,90.

O restaurante é bem bonito, tanto na parte interna quanto na externa, onde tem uma varanda com uma linda vista para a praia da Barra.

Endereço:  Av. Sete de Setembro, 3959 – Barra
Instagram: @pereira_restaurante
Telefone: 3264-6464

Receba dicas por email

Assinando as dicas por email você concorda com nossa Políticia de Privacidade.